domingo, 22 de maio de 2011

Avassaladoras

Agora é muita música pra elaborar,
não tem jeito...
=)

Cá estou eu, no início do que eu espero ser a realização de um sonho profissional....
Embora longe de outra parte da minha vida que prezo muito - minha família, meu amor, e meus amigos.
E como todas as épocas da minha vida, essa tem sua trilha sonora também.

Avassaladoras
Paulo Ricardo


Em cada janela, uma luz acesa
Em cada coração solitário, a incerteza
Aqui dentro o tempo parece que não tem mais fim
E lá fora agora alguém espera por mim

Se as coisas são como devem ser
Avassaladoras serão nossas vidas então
Quando eu não caibo mais em mim
O mundo cabe na palma da minha mão...

Cada passo que repito, não é igual ao de antes
O que ficou para trás é o que me leva adiante

Se as coisas são como devem ser
Avassaladoras serão nossas vidas então
Quando eu não caibo mais em mim
O mundo cabe na palma da minha mão... (4x)
_

2 comentários:

  1. Ai, Nick!
    Só o que eu tenho pra te dizer é que continuo torcendo pra que tudo dê certo pra ti!
    Que tu aproveite essa experiência toda da melhor forma possível.
    Saudade existe, mas faz também a gente perceber o quanto é querido e o quanto de nós que fica nos lugares por onde passamos.
    Te desejo toda a sorte do mundo!
    Aproveita muito!
    Daqui uns dias vamos estar juntas de novo contando o que temos aprendido pelo mundo...
    Beijos enormes cheios de saudades!

    ResponderExcluir
  2. =D
    'brigada, mariquita!!!
    vou aproveitar, sim.

    beijos!!
    e saudade tb!
    =)

    ResponderExcluir

*Postagens Populares*

Só de Sacanagem

"Meu coração está aos pulos!

Quantas vezes minha esperança será posta à prova?

Por quantas provas terá ela que passar? Tudo isso que está aí no ar, malas, cuecas que voam entupidas de dinheiro, do meu, do nosso dinheiro que reservamos duramente para educar os meninos mais pobres que nós, para cuidar gratuitamente da saúde deles e dos seus pais, esse dinheiro viaja na bagagem da impunidade e eu não posso mais.

Quantas vezes, meu amigo, meu rapaz, minha confiança vai ser posta à prova?

Quantas vezes minha esperança vai esperar no cais?

É certo que tempos difíceis existem para aperfeiçoar o aprendiz, mas não é certo que a mentira dos maus brasileiros venha quebrar no nosso nariz.

Meu coração está no escuro, a luz é simples, regada ao conselho simples de meu pai, minha mãe, minha avó e os justos que os precederam: "Não roubarás", "Devolva o lápis do coleguinha", "Esse apontador não é seu, minha filha". Ao invés disso, tanta coisa nojenta e torpe tenho tido que escutar.

Até hábeas corpus preventivo, coisa da qual nunca tinha visto falar e sobre a qual minha pobre lógica ainda insiste: esse é o tipo de benefício que só ao culpado interessará. Pois bem, se mexeram comigo, com a velha e fiel fé do meu povo sofrido, então agora eu vou sacanear: mais honesta ainda vou ficar.

Só de sacanagem! Dirão: "Deixa de ser boba, desde Cabral que aqui todo mundo rouba" e vou dizer: "Não importa, será esse o meu carnaval, vou confiar mais e outra vez. Eu, meu irmão, meu filho e meus amigos, vamos pagar limpo a quem a gente deve e receber limpo do nosso freguês. Com o tempo a gente consegue ser livre, ético e o escambau."

Dirão: "É inútil, todo o mundo aqui é corrupto, desde o primeiro homem que veio de Portugal". Eu direi: Não admito, minha esperança é imortal.

Eu repito, ouviram? Imortal! SEI QUE NÃO DÁ PARA MUDAR O COMEÇO MAS, SE A GENTE QUISER, VAI DAR PARA MUDAR O FINAL!"

[Elisa Lucinda]

Seguidores

Twitter

Total de visualizações de página