domingo, 26 de fevereiro de 2012

The Holstee Manifesto: Lifecycle Video

Campanha inspiracional...

;)


The Holstee Manifesto: Lifecycle Video

"The Holstee Manifesto is a call to action to live a life full of intention, creativity, passion, and community.

The LifeCycle Film came about as a desire to bring the energy and passion behind the Manifesto to life through something we love--biking. As we seek to live mindful lifestyles that leave a positive impact on the people and world around us, biking has become a passion that is much more than a transportation alternative. It is a way of fully experiencing the city we love and all of its details.

This Film is a celebration. It is a celebration of gatherings, of diversity, of life, and of the beauty of shared experience. We hope you enjoy."

Holstee Manifesto written by Dave, Mike and Fabian
Music "Almost Everything" by Wakey!Wakey!
Director / Producer / Editor Cooper Miller
Cinematographer Anna Farrell
Producer Juliette Richey
Production Coordinator Whitney Matthews
Production Assistants Shawn Maguire & Wendi Miller
Book Cover Design Ray Shappell

FIlm direction, production and editing by: http://demonstro.us

Informações retiradas do Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=QDmt_t6umoY

Um comentário:

  1. Nossa me deu vontade de sair vivendo...Viajar, nadar de bicicleta, tomar bano de chuva...Reunir os amigos e abraçar todos e deixar claro que os amo!!!!

    ResponderExcluir

*Postagens Populares*

Só de Sacanagem

"Meu coração está aos pulos!

Quantas vezes minha esperança será posta à prova?

Por quantas provas terá ela que passar? Tudo isso que está aí no ar, malas, cuecas que voam entupidas de dinheiro, do meu, do nosso dinheiro que reservamos duramente para educar os meninos mais pobres que nós, para cuidar gratuitamente da saúde deles e dos seus pais, esse dinheiro viaja na bagagem da impunidade e eu não posso mais.

Quantas vezes, meu amigo, meu rapaz, minha confiança vai ser posta à prova?

Quantas vezes minha esperança vai esperar no cais?

É certo que tempos difíceis existem para aperfeiçoar o aprendiz, mas não é certo que a mentira dos maus brasileiros venha quebrar no nosso nariz.

Meu coração está no escuro, a luz é simples, regada ao conselho simples de meu pai, minha mãe, minha avó e os justos que os precederam: "Não roubarás", "Devolva o lápis do coleguinha", "Esse apontador não é seu, minha filha". Ao invés disso, tanta coisa nojenta e torpe tenho tido que escutar.

Até hábeas corpus preventivo, coisa da qual nunca tinha visto falar e sobre a qual minha pobre lógica ainda insiste: esse é o tipo de benefício que só ao culpado interessará. Pois bem, se mexeram comigo, com a velha e fiel fé do meu povo sofrido, então agora eu vou sacanear: mais honesta ainda vou ficar.

Só de sacanagem! Dirão: "Deixa de ser boba, desde Cabral que aqui todo mundo rouba" e vou dizer: "Não importa, será esse o meu carnaval, vou confiar mais e outra vez. Eu, meu irmão, meu filho e meus amigos, vamos pagar limpo a quem a gente deve e receber limpo do nosso freguês. Com o tempo a gente consegue ser livre, ético e o escambau."

Dirão: "É inútil, todo o mundo aqui é corrupto, desde o primeiro homem que veio de Portugal". Eu direi: Não admito, minha esperança é imortal.

Eu repito, ouviram? Imortal! SEI QUE NÃO DÁ PARA MUDAR O COMEÇO MAS, SE A GENTE QUISER, VAI DAR PARA MUDAR O FINAL!"

[Elisa Lucinda]

Seguidores

Twitter

Total de visualizações de página