terça-feira, 12 de maio de 2009

Life is beautiful



Life is beautiful
We live until we die

When you run into my arms
We steal a perfect moment
Let the monsters see you smile
Let them see you smiling

Do I hold you too tightly?
When will the hurt kick in?

Life is beautiful
But it's complicated
We barely make it
We don't need
To understand
There are miracles
Miracles

Yeah, life is beautiful
Our hearts
They beat and break

When you run away from harm
Will you run back into my arms?
Like you did when you were young
Will you come back to me?

And I will hold you tightly
When the hurting kicks in

Life is beautiful
But it's complicated
We barely make it
We don't need
To understand
There are miracles
Miracles

Stand
Where you are
We let all these moments
Pass us by

It's amazing where I'm standing
There's a lot that we can give
This is ours just for the moment
There's a lot that we can can give

It's amazing where I'm standing
There's a lot that we can give
This is ours just for the moment
There's a lot that we can give

---

A vida é linda
Nós vivemos até morrermos

Quando você corre para os meus braços
Nós roubamos um momento perfeito
Deixe os monstros verem teu sorriso
Deixe eles verem você sorrindo

Eu te seguro muito forte?
Quando será que a dor aparecerá?

A vida é linda,
Mas é complicada
Nós mal a vivemos
Nós não precisamos entender
Há milagres
Milagres

Sim, a vida é linda
Nossos corações
Eles batem e quebram

Quando você fugir da dor
Você vai voltar para os meus braços?
Como você fez quando era jovem
Você vai voltar pra mim?

E eu te segurarei firmemente
Quando a dor começar

A vida é linda
Mas é complicada
Nós mal a vivemos
Nós não precisamos entender
Há milagres
Milagres

Permaneça aonde você está
Nós deixamos todos esses momentos passar por nós

É fantástico onde eu estou
Há muito que podemor dar
Isto é nosso só por este momento
Há muito que podemos dar

É fantástico onde eu estou
Há muito que podemor dar
Isto é nosso só por este momento
Há muito que podemos dar

[Life is Beautiful - Vega4]
Fonte: Letras.mus.br
Disponível em: http://letras.terra.com.br/vega-4/937536/
_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Postagens Populares*

Só de Sacanagem

"Meu coração está aos pulos!

Quantas vezes minha esperança será posta à prova?

Por quantas provas terá ela que passar? Tudo isso que está aí no ar, malas, cuecas que voam entupidas de dinheiro, do meu, do nosso dinheiro que reservamos duramente para educar os meninos mais pobres que nós, para cuidar gratuitamente da saúde deles e dos seus pais, esse dinheiro viaja na bagagem da impunidade e eu não posso mais.

Quantas vezes, meu amigo, meu rapaz, minha confiança vai ser posta à prova?

Quantas vezes minha esperança vai esperar no cais?

É certo que tempos difíceis existem para aperfeiçoar o aprendiz, mas não é certo que a mentira dos maus brasileiros venha quebrar no nosso nariz.

Meu coração está no escuro, a luz é simples, regada ao conselho simples de meu pai, minha mãe, minha avó e os justos que os precederam: "Não roubarás", "Devolva o lápis do coleguinha", "Esse apontador não é seu, minha filha". Ao invés disso, tanta coisa nojenta e torpe tenho tido que escutar.

Até hábeas corpus preventivo, coisa da qual nunca tinha visto falar e sobre a qual minha pobre lógica ainda insiste: esse é o tipo de benefício que só ao culpado interessará. Pois bem, se mexeram comigo, com a velha e fiel fé do meu povo sofrido, então agora eu vou sacanear: mais honesta ainda vou ficar.

Só de sacanagem! Dirão: "Deixa de ser boba, desde Cabral que aqui todo mundo rouba" e vou dizer: "Não importa, será esse o meu carnaval, vou confiar mais e outra vez. Eu, meu irmão, meu filho e meus amigos, vamos pagar limpo a quem a gente deve e receber limpo do nosso freguês. Com o tempo a gente consegue ser livre, ético e o escambau."

Dirão: "É inútil, todo o mundo aqui é corrupto, desde o primeiro homem que veio de Portugal". Eu direi: Não admito, minha esperança é imortal.

Eu repito, ouviram? Imortal! SEI QUE NÃO DÁ PARA MUDAR O COMEÇO MAS, SE A GENTE QUISER, VAI DAR PARA MUDAR O FINAL!"

[Elisa Lucinda]

Seguidores

Twitter

Total de visualizações de página