terça-feira, 3 de fevereiro de 2009
Rome wasn't built in a day
Rome wasn't built in a day - Morcheeba
Roma não foi construída em um dia
"Você e eu, fomos feitos pra
Andarmos livres em harmonia
Um belo dia, voaremos pra longe
Você não sabe que Roma não foi construída em um dia?
Hoje em dia‚ é tão fácil se estressar
Porque as pessoas são estranhas e você nunca pode prever isso
Para amarmos, criança, nós temos que ser fortes
Eu fui pega no fogo cruzado, por que não podemos nos entender?
Refrão:
Porque você e eu, fomos feitos pra
Andarmos livres em harmonia
Um belo dia, nós voaremos pra longe
Você não sabe que Roma não foi construída em um dia?
Sonhando acordada, nós estamos chegando a algum lugar
Estou beijando seus lábios e passando a mão nos seus cabelos
Estou tão nervosa quanto você sobre fazer a coisa certa
Embora soubéssemos que nós estávamos errados,
não podemos desistir da luta
Oh no
Refrão
Você e eu (você e eu), fomos feitos para (fomos feitos para)
Andarmos livres (andarmos livres), em harmonia (em harmonia)
Um belo dia (um belo dia) vamos fugir (vamos fugir, vamos
fugir)
Você não sabe que Roma não foi construída em um dia?
Você e eu (você e eu), fomos feitos pra (fomos feitos pra)
Andarmos livres (andarmos livres), em harmonia (em harmonia)
Um belo dia (um belo dia) nós voaremos
(nós temos que fugir, nós temos que fugir)
Você não sabe que Roma não foi construída em um dia?"
_
*Postagens Populares*
-
Pelo Dia da Luta Antimanicomial - 18 de maio. A loucura é o último recurso para lidar com o sofrimento psíquico. Alguns têm mais recursos...
-
"Quand tu me prend dans tes bras Quand je regarde dans tes yeux Je vois qu'un dieu existe C´est pas dur croix Antes de conocert...
-
"Quem pensa por si mesmo é livre E ser livre é coisa muito séria Não se pode fechar os olhos Não se pode olhar pra trás Sem se...
-
Have you ever seen the rain? [Creedence Clearwater Revival] _
-
Voltando a compartilhar coisas bonitas da vida... E música sempre vai bem! Feito Pra Acabar (Marcelo Jeneci) Quem me diz Da...
-
Reader Squees: Five More Minutes? Postagem de hoje do site "Daily Squee" Disponível em: http://squee.icanhascheezburger.com...
-
É sim, é tudo culpa do Facebook. Quer dizer, e do tempo de morada em São Paulo, e do tempo (e energia) dedicados ao mestrado (que acabei...
-
A Idade do Céu [Paulinho Moska] Não somos mais Que uma gota de luz Uma estrela que cai Uma fagulha tão só Na idade do céu... Não somos ...
-
A vida é boa pra mim. Não sei porque andei reclamando tanto dela. =D _
Só de Sacanagem
"Meu coração está aos pulos!
Quantas vezes minha esperança será posta à prova?
Por quantas provas terá ela que passar? Tudo isso que está aí no ar, malas, cuecas que voam entupidas de dinheiro, do meu, do nosso dinheiro que reservamos duramente para educar os meninos mais pobres que nós, para cuidar gratuitamente da saúde deles e dos seus pais, esse dinheiro viaja na bagagem da impunidade e eu não posso mais.
Quantas vezes, meu amigo, meu rapaz, minha confiança vai ser posta à prova?
Quantas vezes minha esperança vai esperar no cais?
É certo que tempos difíceis existem para aperfeiçoar o aprendiz, mas não é certo que a mentira dos maus brasileiros venha quebrar no nosso nariz.
Meu coração está no escuro, a luz é simples, regada ao conselho simples de meu pai, minha mãe, minha avó e os justos que os precederam: "Não roubarás", "Devolva o lápis do coleguinha", "Esse apontador não é seu, minha filha". Ao invés disso, tanta coisa nojenta e torpe tenho tido que escutar.
Até hábeas corpus preventivo, coisa da qual nunca tinha visto falar e sobre a qual minha pobre lógica ainda insiste: esse é o tipo de benefício que só ao culpado interessará. Pois bem, se mexeram comigo, com a velha e fiel fé do meu povo sofrido, então agora eu vou sacanear: mais honesta ainda vou ficar.
Só de sacanagem! Dirão: "Deixa de ser boba, desde Cabral que aqui todo mundo rouba" e vou dizer: "Não importa, será esse o meu carnaval, vou confiar mais e outra vez. Eu, meu irmão, meu filho e meus amigos, vamos pagar limpo a quem a gente deve e receber limpo do nosso freguês. Com o tempo a gente consegue ser livre, ético e o escambau."
Dirão: "É inútil, todo o mundo aqui é corrupto, desde o primeiro homem que veio de Portugal". Eu direi: Não admito, minha esperança é imortal.
Eu repito, ouviram? Imortal! SEI QUE NÃO DÁ PARA MUDAR O COMEÇO MAS, SE A GENTE QUISER, VAI DAR PARA MUDAR O FINAL!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário